
Alvaro Outtes
Odílio Campos, 199 - Casa Caiada
Corretor responsável
Alvaro Outtes Alves(81) 98223-2469
Edf. Vivenza
2 dormitórios, 1 suíte
Código: 148




EndereçoRua Evaristo da Veiga
Quartos2
Suítes1
Banheiros2
A melhor localização, entre Casa Forte e Casa Amarela. Próximo dos Shoppings Plaza Casa Forte e Parnamirim, próximo ao Sítio da Trindade e do Parque de Santana, próximo a museus, escolas, hospitais, padarias, farmácias, supermercados, mercado público de Casa Amarela. É neste contexto que se encontra o Edf. Vivenza, um empreendimento com a assinatura da ARGIC, conta ainda com o projeto de ambientação de Romero Duarte.
Com apartamentos de 2 e 3 quartos (1 suíte) e área de lazer composta por mais de 20 itens, incluindo um roof top com visão panorâmica da capital pernambucana, pet wash, spa, entre outros.
O Vivenza é composto de 2 torres, cuidadosamente projetadas para propiciar uma vista definitiva de qualquer apartamento e o melhor aproveitamento da ventilação.
Venha conhecer e se encantar com o Vivenza, visite o nosso apartamento decorado e sinta o que é viver o melhor que a vida pode lhe oferecer em conforto e praticidade.